A Polícia Civil prendeu três integrantes de um facção criminosa e suspeitos de roubos de cargas e carretas nos Estados de Santa Catarina e no Paraná. As prisões ocorreram no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira (31).

 

 

Além de roubos de cargas, a quadrilha realizava também o crime de tráfico de drogas na cidade. Durante monitoramento da residência, foi visualizado um caminhão dentro da propriedade dos investigados.

Na consulta, os policiais civis constataram que o caminhão havia sido roubado dias antes e o motorista havia sido mantido como refém por cerca de 24 horas na mira dos criminosos enquanto eles se desfaziam da carga.

Ainda na residência, foram localizados uma arma de fogo calibre .38 e um simulacro de pistola, além de drogas sintéticas, maconha e outra placa de uma carreta também com registro de roubo.

Durante a prisão foi constatado que um dos homens era foragido da Penitenciária de Itajaí. Os homens foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança