Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de duplo homicídio em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

07/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 07/12/2020 - 15:22

A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de cometer uma tentativa de duplo homicídio contra uma mulher grávida e o companheiro dela em Jaraguá do Sul. Os homens de 41 e 29 anos foram presos em flagrante em uma residência na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi, por volta das 14h desta segunda-feira (7).

 

 

Após o crime ocorrido na madrugada desta segunda, agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Jaraguá do Sul iniciaram a investigação com o intuito de identificar os dois autores.

“Nós não descansamos enquanto não realizamos a identificação dos dois suspeitos. Fomos atrás das vítimas e realizamos diversas diligências com o intuito de fazer a prisão dos envolvidos. Agora, o próximo passo é pedir a conversão do flagrante para prisão preventiva”, comenta da delegada titular da DPCAMI, Roberta França.

O crime

Os dois homens foram até a casa na rua Fidélis Schramowsky, no bairro Tifa Martins, onde cometeram o crime. Após desferirem facadas nas vítimas, eles fugiram do local da ocorrência. A mulher vítima da tentativa de homicídio é ex-companheira do homem de 41 anos e tem uma filha com ele.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o casal por volta das 5h20. A mulher de 35 anos foi atendida com um ferimento em um dos braços. O homem foi ferido com golpes em um dos braços, em um dos ombros e em uma das coxas.

Ambos foram levados para a Emergência do Hospital São José e estão fora de perigo. O homem está na internação e a mulher deve passar por um procedimento cirúrgico após sofrer uma fratura causada pela facada.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança