Polícia Civil prende suspeitos de executar homem a tiros em Joinville

Foto: Delegacia de Homicídios/Divulgação

Por: Claudio Costa

15/11/2018 - 17:11 - Atualizada em: 15/11/2018 - 17:17

Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, nesta quarta-feira (14), dois homens suspeitos de cometer um homicídio no bairro Jardim Paraíso, na Zona Norte da cidade. O crime ocorreu no dia 11 de junho, na estrada Timbé, nas proximidades da Escola Municipal Professora Thereza Mazzolli Hreisemnou. A vítima foi executada a tiros enquanto dirigia um Volkswagen Gol.

Os disparos foram feitos pelo carona de uma motocicleta, que fugiu em alta velocidade após realizar pelo menos 12 tiros contra o veículo em movimento. Após ser atingido, o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra o muro da escola. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A investigação apontou que a emboscada tem relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Os dois homens foram presos após expedição de mandados de prisão pela Justiça. Um deles ainda foi autuado por posse de assessórios de arma de fogo. A dupla está no Presídio Regional de Joinville.

Quer receber as notícias no WhatsApp?