A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (29), mandado de prisão expedido contra indivíduo investigado pela tentativa de homicídio ocorrida no bairro Itinga, Araquari.

A corporação investigava a tentativa de homicídio praticada contra um morador de rua e usuário de drogas que ficava pelas ruas dos bairros em Itinga em Araquari.

Durante as investigações, os policiais identificaram os autores do crime, que pertencem a uma organização criminosa que atua em Araquari e Balneário Barra do Sul.

Parte dos envolvidos foi presa na operação conjunta das Polícias Civil e Militar batizada de NARCOS SC, desencadeada no dia 18 de dezembro. Ainda há outros investigados que estão foragidos.

Nesta quarta, os policiais localizaram e prenderam o investigado enquanto transitava pelas ruas do bairro Santo Antônio.

Após ser localizado, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Araquari.
Formalizados os procedimentos legais o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram