Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas durante festa em Gaspar

Imagem JusBrasil/Divulgação

Por: Felipe Elias

23/12/2020 - 11:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 11:36

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Evandro Gentil Vogelbacher, de 49 anos, durante uma festa na Associação de Moradores do bairro Bela Vista, em Gaspar. O crime ocorreu no dia 8 de novembro.

A prisão do homem de 30 anos foi possível após diligências apontarem que ele estaria escondido no mesmo bairro onde cometeu o assassinato. Anteriormente, o suspeito residia no bairro Vorstadt, em Blumenau.

A vítima também morava em Blumenau e foi esfaqueada na frente de seus familiares que participavam da confraternização na associação. Mesmo socorrido, Vogelbacher acabou falecendo já no Hospital Santo Antônio.

Em interrogatório, o suspeito alegou legítima defesa de terceiro, pois foi defender um familiar que discutia com a vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp:

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Felipe Elias

Jornalista formado, em 2008, pela UniFiamFaam, em São Paulo (SP).