Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Glória

Por: Gabriel Junior

15/03/2018 - 08:03 - Atualizada em: 15/03/2018 - 09:22

Na manhã de quarta-feira (14), policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), com apoio de agentes da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, realizaram a investigação inicial no local de um homicídio na rua Corcovado, bairro Glória, zona norte da cidade. A cena do crime era composta pelo cômodo de uma residência. Um homem foi detido suspeito de matar Gerson Moser, de 47 anos, a golpes de tijolo na face, no local onde moravam.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o proprietário do imóvel. “Durante a realização da perícia forense, a equipe policial iniciou uma série de entrevistas e apuração de informações nas cercanias, culminando na formulação de hipóteses que apontavam a autoria do crime ao proprietário do imóvel. Confrontado aos indícios, o suspeito negou o crime, contudo apresentou relato completamente contraditório e desconexo aos elementos de perícia e subjetivos colhidos. Ao final da perícia, restou claro que a versão do suspeito não se sustentava, recebendo voz de prisão e imediatamente conduzido até a sede da DH”, divulgou a Polícia Civil.

Corpo foi encontrado pela Polícia Civil no quintal de uma residência na rua Corcovado | Foto Divulgação/Redes Sociais

O detido já havia sido preso pela DH em 2015 por crime de homicídio com as mesmas características e maneira de agir. Ele foi autuado por homicídio qualificado e fraude processual (em razão de descaracterizar a cena do crime). O preso deverá ser submetido a audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:

– Homicídio é registrado no bairro Glória, em Joinville