A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça localizou e prendeu na tarde da última terça-feira (6) uma fugitiva do Presídio de Itajaí, onde cumpria sua pena por ter sido condenada pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Civil, em setembro de 2018 ela foi beneficiada com prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Entretanto, no mês de fevereiro deste ano, a apenada rompeu o dispositivo eletrônico e não mais o utilizou. Com isso, houve a revogação do benefício e a expedição de mandado de prisão.

Como ela,Polícia Civil encontrou maconha, uma faca com resquícios dessa droga e crack | Foto Divulgação

Ela foi presa em uma residência localizada no interior da Comunidade Frei Damião, em. Como ela, na casa, a Polícia Civil encontrou duas porções de maconha, uma faca com resquícios dessa droga e um recipiente plástico acondicionando 33 porções de crack.

A droga estava embalada individualmente para o provável comércio ilícito naquele conjunto de comunidades.

A foragida foi encaminhada para a sede da DIC de Palhoça e apresentada à autoridade policial plantonista. Além do cumprimento do mandado de prisão, também autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: