Polícia Civil prende motorista de aplicativo que estuprou adolescente de 15 anos

Foto: Freepik

Por: Claudio Costa

13/03/2023 - 17:03 - Atualizada em: 13/03/2023 - 17:12

A Polícia Civil prendeu um motorista de aplicativo por abusar sexualmente de uma adolescente, de 15 anos, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Agentes da 50ª DP prenderam o homem, de 27, nesta quinta-feira (9).

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando a vítima e dois amigos solicitaram uma corrida com o autor. O grupo foi a um shopping, em Itaguaí, e decidiu chamar o transporte por aplicativo para voltar para as suas casas.

O motorista foi o mesmo que deixou o trio no centro comercial. Os dois amigos desceram nas suas respectivas residências, mas a adolescente continuou no carro com o motorista em direção até a casa dela.

O autor perguntou se ela tinha namorado e passou a fazer elogios. A vítima ficou constrangida, disse que era muito nova, mas o homem insistiu na conversa.

A adolescente tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada. O motorista levou a vítima até uma rua escura e abusou sexualmente dela, mediante violência. Em seguida, levou a jovem para a casa dela como se nada tivesse acontecido

O caso foi registrado na delegacia, os agentes coletaram informações e identificaram o autor. O homem foi preso no bairro Brisamar, em Itaguaí. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro qualificado.

Imagen de Freepik

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.