Polícia Civil prende homem que estuprou mulher sob alegação de “amor não correspondido”

Foto: Divulgação Polícia Civil

Por: OCP News Criciúma

30/09/2023 - 15:09 - Atualizada em: 30/09/2023 - 15:37

A Delegacia de Polícia de Garopaba instaurou inquérito policial para apurar um crime grave ocorrido no último final de semana, envolvendo violência contra mulher.

Conforme apurado pela Polícia Civil, na madrugada de domingo, um homem, de 59 anos, armado com um facão, iniciou uma série de ameaças e agressões contra uma mulher, de 40 anos, impelido por ciúmes de um amor não correspondido.

As agressões progrediram ao ponto de o agressor exigir que ela praticasse conjunção carnal com ele. Após momentos de terror, o agressor largou a vítima, que conseguiu encontrar uma amiga que lhe socorreu.

Segundo a Polícia Civil, com os elementos de informação colhidos, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo da Vara Criminal de Garopaba, após manifestação favorável do Ministério Público local.

Nesta sexta-feira, a Delegacia de Polícia de Garopaba deu cumprimento à ordem de prisão. O acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e o inquérito será finalizado no prazo legal.