Agentes da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul prenderam um homem de 33 anos nesta sexta-feira (14). Ele é investigado por cometer estupro de vulnerável contra a filha de sete anos.
O mandado de prisão preventiva contra o pai da vítima foi expedido pela Justiça e cumprido no fim da tarde desta sexta. A investigação foi presidida pela delegada Roberta França, titular da DPCAMI, e teve como base uma denúncia feita pela escola em que a criança estuda ao Conselho Tutelar.
O homem foi preso e levado pelos policiais civis para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Lá, ele fica à disposição da Justiça.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram