Polícia Civil prende homem que assassinou mãe e filha no Tribess, em Blumenau

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

22/05/2019 - 08:05

Após mais de um ano, a Polícia Civil conseguiu elucidar o crime bárbaro que vitimou mãe e filha no bairro Tribess, em Blumenau. Anderson Tadashi Nakamura, de 27 anos, foi detido nesta terça-feira (21), em Lages, e confessou a autoria do assassinato de Inês do Amaral, de 57 anos, e Franciele Will, de 30 anos.

Nakamura era vizinho e costumava frequentar a casa das vítimas. Conhecido como Japa, ele tinha passagem pela polícia, em 2013, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Douglas Teixeira Barroco, o crime teria sido motivado “por uma discussão, que gerou as agressões”. O assassino, que está preso, disse que “está arrependido” e que teria cometido o crime porque teriam falado mal da sua família.

A partir de agora, caberá ao Ministério Público oferecer a denúncia para que Nakamura responda criminalmente.

O crime

Em 4 de abril de 2018, Odair Will encontrou sua mãe, Inês, e sua irmã, Franciele, mortas brutalmente dentro de casa. Segundo relatos, Inês teria sido assassinada por esganadura, enquanto Franciele, com golpes de facas. Desde então, não havia sinais e vestígios de quem poderia ter ocasionado o crime.

Quer receber as notícias no WhatsApp?