Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar a filha de 12 anos em Corupá

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

04/09/2019 - 15:09 - Atualizada em: 04/09/2019 - 15:45

A Polícia Civil prendeu um homem condenado por estuprar a filha, na época com 12 anos, em Corupá. Os agentes cumpriram o mandado de prisão contra Gilmar Krisanski na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h, no bairro Vila Isabel.

De acordo com o agente Toni Isperling Rodrigues, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Corupá, o crime ocorreu em 2009. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que investigou o caso e encaminhou o inquérito à Justiça.

Krisanski foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina pelo crime de estupro de vulnerável e respondia ao processo em liberdade. Após a sentença de prisão em regime fechado, o mandado foi expedido na semana passada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Nós verificamos no nosso sistema que ele tinha esse mandado de prisão em aberto. Essa é uma parte do nosso trabalho e estamos cumprindo os mandados de prisão em aberto na cidade, principalmente os de abuso sexual contra crianças”, comenta Rodrigues.

Após os procedimentos, Gilmar Krisanski foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.