Polícia Civil prende filho que ameaçou própria mãe em Morro Grande

O acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá | Foto: Divulgação/Deap

Por: Ewaldo Willerding Neto

15/05/2024 - 10:05 - Atualizada em: 15/05/2024 - 10:23

A Polícia Civil realizou a prisão da manhã desta quarta-feira (15), de um homem por descumprir uma medida protetiva, em Morro Grande. Conforme apurado através de diversas denúncias, o autor enfrenta sérios problemas com o consumo excessivo de álcool e drogas.

O suspeito ameaçava moradores com uma arma de fogo, além de causar diversos transtornos para a comunidade que morava. Um mandado de busca e apreensão domiciliar também foi cumprido.

Segundo a investigação, a medida era no âmbito da Lei Maria da Penha. No entanto, o envolvido descumpriu as determinações legais, chegando a ameaçar a própria mãe, uma de suas vítimas, o que ocasionou na sua prisão preventiva, representada ao Poder Judiciário que aceitou, resultando na expedição do mandado de prisão.

O acusado foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça. Os trabalhos seguem para concluir todos os aspectos do caso e assegurar que os responsáveis por qualquer tipo de ameaça ou violência sejam punidos.

* Informações do Portal TNSul

Notícias no celular

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.