Polícia Civil prende envolvidos em tentativa de latrocínio na Grande Florianópolis

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

06/06/2024 - 15:06 - Atualizada em: 06/06/2024 - 15:24

Agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas cumpriram dois mandados de busca e apreensão e realizaram duas prisões na manhã desta quinta-feira (06) no bairro Praça, em Tijucas.

Na última sexta-feira (31), um homem teria saído de carro para beber com amigos e, em seguida, desapareceu. No sábado, o Hospital Ruth Cardoso entrou em contato com familiares informando sobre sua internação na UTI e que a vítima foi encontrada desacorda às margens de uma rodovia apresentando traumatismo craniano e outras lesões graves no corpo.

A vítima relatou à família que o veículo foi roubado e apontou dois suspeitos. As investigações apontaram que o veículo foi negociado com o proprietário de uma casa de prostituição em de Canelinha.

Diante disso, o responsável pela aquisição do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após diversas diligências, ainda na segunda-feira, a Polícia Civil representou pelas cautelares judiciais que foram cumpridas na manhã desta quinta.

Após formalidades administrativas, haverá encaminhamento e apresentação dos investigados ao Sistema Penitenciário, ficando ambos à disposição da Justiça Catarinense.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.