Polícia Civil prende envolvido em chacina ocorrida em Araquari

Após a chacina, Polícia Civil deflagrou a Operação Narcos | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

17/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 17/09/2020 - 12:02

A Polícia Civil localizou o prendeu um dos envolvidos em uma chacina ocorrida em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (15).

Ao todo, cinco pessoas foram mortas e duas feridas no crime ocorrido no dia 18 de dezembro de 2019. De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Araquari, o homem preso foi um dos autores dos disparos.

Após a chacina ocorrida na região conhecida como Invasão, a Polícia Civil conseguiu identificar nove das 10 pessoas que participaram do crime. Dos envolvidos, quatro já haviam sido presos na Operação Narcos, outros três 3 foram presos posteriormente e três permanecem foragidos.

Investigação

Após a operação, as investigações prosseguiram e os policiais civis conseguiram identificar outro atirador que estava na cena do crime. Depois de confirmada a identidade, foi requisitada a prisão preventiva. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Os policiais passaram realizar diligências até a localização do foragido nesta terça. Além dos homicídios, ele também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e uma organização criminosa.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Araquari, onde foi interrogado. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, onde está à disposição da Justiça.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança