A Polícia Civil, através da Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI), com apoio de policiais da 8ª e 7ª DPs, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Daniel Pires Torres, 51 anos, natural de Porto Alegre, que era foragido do Rio Grande do Sul.

Ele estava condenado a 81 anos de prisão por estupro de vulnerável e estupro. A ordem de prisão foi expedida pela 2° vara criminal de Canoas (RS).

A prisão aconteceu no Sitio do Capivari, no Norte da Ilha, na última sexta-feira (2). Segundo o delegado Danilo Brilhante, da CINI, levava uma vida pacata no Norte da Ilha.

Em sua ficha criminal constam dois dois registros – um por ameaça a mulher e um termo circunstanciado por infração de trânsito. Segundo o delegado Danilo Brilhante, da CINI, o foragido já está no Presídio da Capital onde aguarda remoção para o Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil também descobriu que Daniel prestava serviços a uma igreja evangélica no Norte da Ilha, e era o administrador de um grupo de adolescentes e jovens, denominado “Os Desbravadores”. Este grupo era responsável em organizar passeios e excursões. A próxima seria para Garopaba.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger