Polícia civil prende em flagrante acusado de feminicídio em SC

Policiais Civis da Delegacia de Santa Cecília prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (18), V.A. da S. acusado de matar a ex-companheira em via pública.

O crime ocorreu perto das 6h50min quando a vítima se dirigia ao trabalho em companhia de uma amiga e foi atacada a golpes de faca. A mulher foi socorrida, mas chegou já sem vida ao pronto socorro do município.

O suspeito, supostamente, após a execução do crime fugiu a pé. Os policiais civis iniciaram buscas nas proximidades, que se estenderam por aproximadamente três horas, e localizaram V.A dos S. escondido no interior de um barracão de uma empresa abandonada.

Após a prisão, o suspeito confessou informalmente o crime e indicou o itinerário da fuga. Refazendo o percurso, os policiais encontraram o celular do criminoso com aparente mancha de sangue e a arma do crime, uma faca de grande porte.

O IGP foi acionado para realizar as perícias necessárias nos objetos apreendidos, bem como no local do crime.

V.A. dos S. foi levado à Delegacia da Comarca de Santa Cecília para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de feminicídio. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?