Na manhã desta quinta-feira, uma operação conjunta da Polícia Civil de Sangão e da Divisão de Investigação (DIC) de Laguna resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, na prisão de dois em flagrante por tráfico, na apreensão de um menor e na recaptura de um foragido do sistema prisional.
Segundo a Civil, as duas unidades vinham trabalhando em conjunto em face a investigações policiais referentes ao tráfico de drogas ilícitas, envolvendo as duas cidades.
“Após juntada de farto material comprobatório dando conta do envolvimento de pessoas das duas cidades no tráfico de drogas, o delegado da DIC de Laguna requisitou ao Poder Judiciário daquela comarca mandados de busca e apreensão, na qual foram cumpridos nas primeiras horas da manhã de hoje”, informou
Em Laguna, um foragido do sistema prisional, oriundo de Sangão, foi recapturado. Já em Sangão, nos dois mandados cumpridos, foram apreendidas mais de 400 pedras de crack e maconha.
Os presos foram encaminhados aos presídios locais, ficando à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação Polícia Civil
A operação foi coordenada pela DIC de Laguna e Delegacia de Polícia de Sangão, com apoio de policiais civis de Jaguaruna e Pescaria Brava e da Polícia Militar de Sangão.