A Polícia Civil efetuou a prisão de cinco pessoas, com idades entre 19 e 23 anos, apreendeu drogas, balança, dinheiro e veículos. A ação foi em uma operação nas cidades de Orleans e São Ludgero, realizada na segunda e nesta terça-feira.

A apreensão de drogas aconteceu na noite de segunda, após a abordagem de um carro, um Corsa, no acesso ao distrito de São Gerônimo, em Orleans. Foram apreendidos quatro tabletes de maconha e outros dois tabletes que foram dispensados, mas depois localizados.

Em outra residência, em São Ludgero, foram encontrados cocaína, haxixe, maconha e uma balança. Um casal foi preso em flagrante. Em outra casa, no bairro de Palmeira Alta, foram localizados mais entorpecentes, como maconha e cocaína.

Já na tarde desta terça-feira, foram apreendidos mais dois tabletes de maconha dispensados na margem da rodovia SC-108.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

No total, a Polícia Civil apreendeu 4.731 quilos de maconha, 406 gramas de haxixe, 296 gramas de cocaína, R$ 742, três aparelhos de celular, uma balança e dois carros: um GM/Corsa e um Hyundai HB20. A operação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans e teve o apoio das Delegacias de Polícia de São Ludgero e Braço do Norte.

 

 

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp