Polícia Civil prende autores de sequestro de empresário em Camboriú

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

15/11/2023 - 17:11 - Atualizada em: 15/11/2023 - 17:51

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú deflagrou, na segunda-feira (13), uma operação para o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.

As ordens judiciais fazem parte deem investigação que apura o crime de extorsão mediante sequestro praticado em 11 de setembro.

Na ocasião, dois indivíduos armados entraram no galpão de uma empresa de material reciclado, localizada na região do Braço, em Camboriú.

Após amarrarem os funcionários, os criminosos levaram o dono do estabelecimento.

Na fuga, eles abandonaram o carro em que estavam e fugiram com o veículo da própria vítima.

Os criminosos levaram a vítima para um cativeiro em local desconhecido e, de lá, teriam feito um pedido de resgate de R$ 200 mil para os familiares.

Algumas horas depois, temendo que o carro estivesse sendo rastreado, acabaram liberando a vítima mesmo sem o pagamento resgate.

A investigação continua com a análise do material apreendido para identificação de outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, marketing digital e pós-graduando em inteligência artificial.