A Polícia Civil de Laguna, em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal e a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, prendeu, preventivamente, um homem, de 35 anos, em Tubarão, suspeito de ter cometido quatro roubos em Laguna.

Após a prisão, o autor foi conduzido à Delegacia de Laguna para os procedimentos legais. O Inquérito Policial será concluído no prazo legal, de dez dias, e encaminhado ao Ministério Público para análise.

Entenda

Os roubos teriam acontecido nos meses de agosto e setembro deste ano. O primeiro deles, em 14 de agosto, aconteceu na loja de conveniência de um posto de gasolina. O segundo assalto ocorreu no mesmo dia e teve como vítima o caixa do pedágio, recentemente instalado em Laguna.

No dia 5 de setembro, mais um roubo foi consumado. Desta vez a um estabelecimento hoteleiro da cidade. Por fim, no dia 6 de setembro, o roubo aconteceu em uma farmácia, quando o investigado teria utilizado uma faca.

Os fatos criminosos geraram a instauração de Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna, que resultou na identificação do suspeito pelos roubos.