A Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Urussanga, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de suspeitos de praticarem o crime de homicídio na cidade de Morro da Fumaça, em 20 de julho.
A vítima, Jean Carlos Máximo Machado, de 31 anos, foi assassinada a tiros na frente da mulher e do filho pequeno naquela noite, no bairro Cohab.
Prisões
Por volta das 7h da manhã de terça-feira, os policiais se deslocaram até as localidades, de Campo Bom (Jaguaruna) e Barracão (Morro da Fumaça), e realizaram a prisão dos dois suspeito: um de 21 anos, e outro, de 27 anos.
“Após buscas na residência do acusado de 27 anos, foram encontrados 500 gramas de maconha e 31 comprimidos de ecstasy. A droga já estava embalada e pronta para ser vendida. Também foram apreendidos cerca de R$ 714, oriundos do comércio de drogas”, informou a Polícia Civil.
Além de cumprir os mandados de prisão, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já na residência do investigado de 21 anos foram encontrados sete gramas de maconha fracionada para o consumo e três passarinhos domesticados de maneira ilegal, todos apreendidos pela Polícia Civil.
“Após os trâmites legais, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Criciúma e os autos encaminhados ao Fórum da Comarca de Urussanga”, concluiu a PC.