Polícia Civil prende acusado de matar a namorada em Joinville

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/03/2017 - 22:03

A Polícia Civil prendeu um homem pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma no final da tarde de terça-feira (14), em Joinville. Ele é acusado de matar a sua namorada, a estudante Queila Aparecida da Cunha, 32 anos, após uma discussão. O crime aconteceu em um bar na rua Ministro Calógeras, no Centro.

Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra Leandro Domingos de Oliveira, 28 anos. De acordo com a Polícia Civil, em seu interrogatório, Leandro afirmou que disparou acidentalmente contra a namorada, mas investigações revelam que houve uma discussão entre vítima e autor em momentos antes do crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, após o disparo, o acusado fugiu e permaneceu foragido. O suspeito cumpria pena em condenação por tráfico de drogas em regime aberto.

O Crime

O crime ocorreu às 9h, do dia 7 de janeiro deste ano, no interior de um bar. O dono do estabelecimento atirou contra a mulher. Segundo a Polícia Civil, mulher tinha iniciado o namoro há menos de um mês com o suspeito. O namorado, de 26 anos, fugiu após cometer o crime em um Volkswagen Gol, de cor cinza.

O tiro foi disparado na cabeça da jovem no interior da cozinha. Ainda não se sabe a motivação homicídio, mas, segundo a polícia, pode ser crime passional ou pode ter relação com o tráfico de drogas.