A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos acusado de causar um incêndio em uma residência em Corupá. O mandado de prisão foi cumprido na tarde de quarta-feira (25), por volta das 14h45, na rua Nelson Severien, no bairro João Tozini.

O crime ocorreu na rua Ano Bom, no bairro de mesmo nome, no dia 13 de abril deste ano. O inquérito foi instaurado dois dias depois na Delegacia de Polícia de Corupá. Após a investigação, o inquérito foi enviado para o Judiciário.

Com os indícios da autoria e as provas materiais, o Judiciário decidiu pela prisão do homem pelo crime de causar incêndio em uma residência expondo a perigo a vida ou a integridade física de outra pessoa. A ordem judicial foi expedida nesta terça-feira (24).

O homem foi preso e levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele possui 65 boletins de ocorrência como autor de crimes e atos infracionais como ameaça, desacato, resistência, perturbação, descumprimento de medida protetiva, furto, desobediência, lesão corporal, dano simples, dano contra o patrimônio público e posse de drogas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):