Polícia Civil pede ajudar para identificar corpo encontrado no mar no Litoral Norte de SC

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Thomas Madrigano

19/05/2022 - 20:05 - Atualizada em: 19/05/2022 - 20:34

A Polícia Civil solicita apoio da população para identificar um corpo em avançado estado de decomposição. O cadáver foi localizado próximo à Ilha das Galés, em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, no dia 8 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Ricardo Melo, o corpo estava em avançado estado de putrefação e foi submetido a perícia, que constatou se tratar de um homem adulto ou idoso, com prótese dentária. Ele vestia uma cueca cinza listrada e um pedaço de tecido colorido no tronco.

 

 

A causa da morte, no entanto, não foi determinada – o corpo não tinha lesões externas aparentes, e a morte pode ter ocorrido por causa natural ou afogamento.

Em razão da ação das correntes marítimas e de a ilha estar a cerca de nove quilômetros da costa, não foi possível determinar o local da morte, que pode ter ocorrido ao longo de todo o litoral catarinense ou até em um estado vizinho.

Qualquer informação que auxilie na identificação da vítima pode ser repassada diretamente à Delegacia de Bombinhas, pelos números (47) 3398-6204, (48) 99187-6653 (WhatsApp), ou pelas redes sociais.