A Polícia Civil elucidou a morte de Nicole dos Santos e a tentativa de homicídio contra o namorado dela em São Francisco do Sul. Nesta sexta-feira (13), foram divulgadas as identidades dos dois suspeitos de cometer o crime ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano.

O delegado Weydson da Silva, que preside o inquérito pede ajuda da população para localizar dois dos suspeitos de cometer os crimes, Felipe Cezar de Souza Machado e Robert de Melo Borges.

Felipe e Robert estão com um mandado de prisão expedido pela Justiça e são considerados foragidos. Um terceiro envolvido no crime, Alisson Luiz Moraes Vieira, foi preso no dia 3 de agosto, mas foi solto por ordem da Justiça.

O laudo cadavérico apontou a causa da morte de Nicole ocorreu por causa de um tiro disparado na nuca e que atravessou o crânio com saída no nariz. O namorado foi atingido por tiros nas costas, na clavícula e um de raspão no tórax direito.

De acordo com a investigação, o crime tem sinais claros de execução. Uma das vítimas foi atingida por um disparo na parte de trás da cabeça. A outra sofreu os disparos nas costas e de raspão no peito enquanto fugia.

Os investigados, em razão de processos anteriores, faziam uso de tornozeleiras eletrônicas e as desativaram no dia da execução dos delitos. O trio estava em um veículo alugado por Felipe no dia anterior e que foi utilizado na fuga. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça em maio deste ano.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):