Corpo ficou estirado na rua após a queda | Foto: Reprodução Whatsapp/Divulgação

Corpo ficou estirado na rua após a queda | Foto: Reprodução Whatsapp/Divulgação

A Polícia Civil investiga um suposto caso de suicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em Jaraguá do Sul. Os agentes vão buscar imagens de câmeras de segurança para verificar como aconteceu a queda. O homem, um administrador de 41 anos, supostamente teria se jogado de um prédio na rua Padre Romuald Jacobs, no bairro Vila Lenzi. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 6h48. Uma equipe também foi ao local para realizar a perícia.

Os socorristas encontraram o corpo com a barriga para baixo, no meio da rua. Apesar de já estar sem sinais vitais, os bombeiros usaram técnicas de reanimação, até que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou a morte. A hipótese mais provável é de que a vítima tenha pulado do último andar do prédio, onde fica localizado o salão de festas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Na página do Facebook da vítima consta que ele era nascido no município catarinense de Ipira e tinha uma filha.

Procure o CVV

Você está com problemas emocionais e não sabe com quem conversar? Os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) estão prontos para te ajudar 24 horas por dia. Você pode entrar em contato com os voluntários através do número 188.

Quer receber as notícias no WhatsApp?