Polícia Civil investiga se mulher foi executada e corpo desovado em Massaranduba

Foto: Fábio Junkes/Arquivo OCP News

Por: Claudio Costa

16/06/2020 - 12:06 - Atualizada em: 16/06/2020 - 13:09

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (16), em Massaranduba. A vítima foi assassinada com três tiros, um deles na cabeça. A linha investigação da Polícia Civil aponta que a vítima pode ter sido executada e o corpo desovado no local.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20, na estrada Massarandubinha, no limite com Luiz Alves. Um homem estava indo para o trabalho e viu a vítima caída no acostamento da rua. Após receber a informação do crime através do número 190, uma guarnição da PM foi enviada para o local.

Populares estavam olhando a cena do crime e os policiais militares verificaram que a vítima tinha uma perfuração na cabeça. Os bombeiros voluntários foram chamados e também verificaram que a mulher estava sem os sinais vitais.

Moradores contaram que a mulher não é conhecida na região, o que indica que ter sido morta em outro local e o corpo desovado na estrada. O local foi isolado, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para assumirem a ocorrência.

A mulher não portava documentos e o corpo foi removido pelos agentes após a perícia. A vítima aguarda identificação no Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul. A Policia Civil está realizando diligências e aguarda o laudo pericial.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança