Polícia Civil investiga homicídio em Jaraguá do Sul

Foto: Eduardo Montecino/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/06/2017 - 18:06 - Atualizada em: 29/06/2017 - 18:18

Foto: Eduardo Montecino/OCP

A Polícia Civil começou a investigar a morte de Paulo Frederico Horongoso nesta quarta-feira (29), em Jaraguá do Sul. A vítima foi encontrada morta com três tiros de arma de fogo. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) assumiu o inquérito. O delegado Daniel Dias trabalha com a tese de que houve apenas uma pessoa envolvida no homicídio.

Os policiais civis da divisão foram até o local do crime – um terreno próximo do trilho do trem, na rua Carlos Blank, no bairro Vila Lalau (foto) – para fazer uma dinâmica dos fatos.  “Nós temos a informação de uma testemunha. Ela viu apenas um indivíduo efetuar os disparos e corre pelo trilho do trem”, revela o delegado, que não descarta que o homicida tenha tido a cobertura de um comparsa.

SAIBA MAIS:

– Homem é atingido por tiro após assalto em Jaraguá do Sul 

– Homem é morto a tiros em Jaraguá do Sul

– Vítima de homicídio havia sido baleada em assalto há quatro meses

Ainda não há nenhum suspeito. O trabalho de investigação começou com o levantamento de informações sobre a vida da vítima. Paulo tem passagens policiais por crimes menores. Mas, segundo Dias, o fato mais importante até o momento é que o homem havia levado um tiro em uma tentativa de assalto há quatro meses. “Vamos tentar descobrir se foi uma tentativa de homicídio frustrada”, explica Dias.