Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia Civil investiga denúncia de assédio em escola em São Bento do Sul

Central de Investigação do Continente (CICON), descobriu esconderijo de drogas | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

13/11/2018 - 13:11 - Atualizada em: 13/11/2018 - 13:29

A Polícia Civil investiga uma denúncia assédio em uma escola estadual de ensino médio em São Bento do Sul. O caso veio à tona nesta segunda-feira (12), após um dos pais notou estranhas mensagens no celular da filha. Pais de alunas estão cobrando a punição de um professor que estaria assediando algumas menores no ambiente escolar.

Nas mensagens enviadas pelo professor, há conteúdos impróprios às menores. Inclusive, o docente teria dado carona para algumas alunas após uma atividade depois da aula. Durante o trajeto, teria deixado uma das envolvidas por último em sua casa, tentando tocar em suas partes íntimas sem o seu consentimento.

O boletim de ocorrência foi feito de maneira coletiva por alunas e pais. Ainda nesta semana o caso será encaminhado para o setor jurídico da Gerência de Educação (Gered). Caso comprovado o fato, o docente poderá ser punido com a suspensão de salários ou a exoneração do cargo.

Com informações do jornal A Gazeta.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.