A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Itacorubi, região do Morro do Quilombo, em Florianópolis, com o objetivo de angariar provas e informações e cumprir ainda um mandado de prisão temporária contra um homem identificado durante as investigações como envolvido no homicídio que ocorreu naquela região em 11 de setembro deste ano. A ação, ocorrida nesta quinta-feira (19), foi da Delegacia de Homicídios da Capital.

Os trabalhos resultaram na localização de um adolescente também envolvido e de materiais relacionados ao crime. Durante a semana, foram cumpridos outros quatro mandados de prisões temporárias contra identificados como autores dos fatos.

Durante a semana, foram cumpridos outros quatros mandados de prisões temporárias | Foto Polícia Civil

 

A vítima era oriunda de São Bento do Sul. Há suspeita que ela tivesse envolvimento com facção criminosa e que foi trazida por supostos “amigos” de São Bento do Sul para Florianópolis em razão de possuir uma dívida com a referida organização criminosa, culminado com a sua morte após agressões e tortura. O corpo da vítima foi enterrado no alto do morro e encontrado dias após a morte.

A ação desta quarta-feira teve o apoio de policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) e da 1ª DP da Capital.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança