Polícia Civil instaura inquérito para apurar fornecimento ilegal de anabolizantes na região

Por: OCP News Criciúma

21/11/2019 - 18:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 18:27

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o fornecimento ilegal de anabolizantes em Laguna e Tubarão.

A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em Laguna e Tubarão, que resultou no recolhimento de material em duas casas.

Falso profissional

É investigada também a atuação de um homem que se autodeclara falsamente bacharel em nutrição por uma universidade de São Paulo e estaria praticando atos privativos desta profissão, além de ministrar anabolizantes a pacientes.

Em uma das residências, em Laguna, foi encontrado um diploma de bacharelado em nutrição em nome do suspeito, bem como uma caixa com seringas sem agulha.

Apreensões

Em Tubarão foram apreendidos uma ampola usada do produto “TEST200”, com a substância “testosterone enanthate” (enantato de testosterona), uma caixa de seringas descartáveis e duas caixas de agulhas descartáveis.

Após o cumprimento das ordens judiciais, os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Laguna, onde a investigação prosseguirá a fim de esclarecer todos os fatos.

Apoio

A ação contou com o apoio de policiais civis da DIC de Laguna, da Delegacia do Município de Pescaria Brava e da PM de Laguna.