Nesta terça-feira, a Delegacia de Polícia de Içara concluiu investigação e indiciou um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio em virtude de dolo eventual.

Segundo a Polícia Civil, em 9 de julho, o acusado efetuou disparo de arma de fogo em uma residência e fugiu em um veículo, de cor branca. O projétil transfixou a porta da residência e atingiu uma pessoa no interior da casa, sem lesioná-la.

A equipe de Investigação, analisando as imagens de câmeras de seguranca e com outras diligências, logrou êxito em identificar o veículo utilizado pelo autor do disparo.

“Foi representado por mandado de busca e apreensão na casa do suspeito identificado, visando apreender a arma de fogo, contudo, quando da realização da diligência, a arma não foi localizada, mas foram reunidas outras provas para o indiciamento, tais como, a constatação de cabal que o veículo utilizado pelo suspeito e o veículo captado pelas câmeras de segurança na data em que ocorreu o crime”, informou a corporação.

O indiciado utilizou o direito de ficar em silêncio. O inquérito policial será remetido para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança