Polícia Civil identifica suspeito de importunar adolescentes na saída da escola em Jaraguá do Sul

Segurança
sexta-feira, 10:15 - 14/10/2016

A equipe de investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) identificou o homem que tocava nas partes íntimas quando avistava adolescentes saindo de escolas em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele tem 26 anos e agarrou uma garota no dia 29 de setembro. O crime aconteceu na rua Waldemar Rau, no bairro Rau. O tarado chegou a passar a mão na bunda da adolescente.
Saiba mais:
- Polícia Civil busca identificar tarado que age na porta de escolas em Jaraguá do Sul
Os policiais civis foram até o local da ocorrência e coletaram imagens do suspeito em câmeras de segurança. Os frames dos vídeos foram divulgados nos veículos de comunicação da região. Através de denúncias anônimas feitas pela comunidade, o homem foi identificado. Ele foi intimado a comparecer na delegacia e assinou um termo circunstanciado pela contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor.
Se alguma mulher passou por uma situação semelhante, ela pode procurar a DPCAMI para registrar um boletim de ocorrência e fazer a identificação do suspeito. A denúncia de crimes pode ser feita pelo número 181, com sigilo absoluto, 24 horas por dia.
×