A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu investigação que identificou o autor, de 36 anos, de roubos em conveniência de posto de combustível, na região central, e de farmácia, na Próspera, ambos em Criciúma. Os crimes ocorreram em maio deste ano.

No posto, o criminoso rendeu funcionários e anunciou o assalto subtraindo valores do caixa e aparelho celular. Na farmácia, o assaltante roubou dinheiro e outros produtos em exposição. Segundo o delegado, no curso das investigações, o suspeito foi capturado pela Polícia Militar em outro roubo no Centro da cidade, alguns dias depois. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e permaneceu recolhido no Presídio Santa Augusta.

"Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou o investigado pelos outros dois roubos e requereu a decretação de nova prisão preventiva. O pedido de prisão teve manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. A ordem prisional foi cumprida. O investigado permanece preso no aguardo de julgamento", finalizou o delegado Yuri.

Fotos: Divulgação Polícia Civil