A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, esclareceu um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio, crimes ocorridos no dia 10 de março último, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

Três pessoas foram indiciadas no inquérito. Um foi preso em Joinville, outro já estava preso no presídio de Canhanduba e um terceiro envolvido está foragido. Os crimes foram motivados em razão de uma desavença entre as vítimas e os autores no Estado de Sergipe.

De acordo com o que foi apurado, os fatos ocorreram por volta das 9h dentro de uma residência no bairro Cordeiros. Uma pessoa, L.G.S. foi encontrada morta com um tiro na cabeça deitado em uma cama.

As investigações também revelaram que outras duas pessoas, também envolvidas na ocorrência, foram feridas a tiros e buscaram socorro no Hospital Marieta Konder Bornhausen. Elas foram identificadas como J.C.S e F.A.C.J.

Os autores dos crimes foram identificados como W.R.S., responsável por planejar o homicídio e ser o motorista dos demais comparsas - J.L.S., o “Leno”, apontado como executor dos disparos, e J.R.S., o “Bimbo”, que teria ajudado a planejar e executar os crimes.

Quer receber as notícias no WhatsApp?