A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), esclareceu o homicídio de um adolescente de 17 anos ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano.Na oportunidade o adolescente foi atingido por seis disparos de arma de fogo que causaram sua morte.
O crime ocorreu na rua José Ferlin, no bairro De Carli, em Videira, na entrada para a região conhecida por “Campinho da Pedreirinha”. A vítima residia nas proximidades daquele local e foi surpreendida pelo autor que se aproximou em uma moto, sacou um revólver e efetuou os disparos. Moradores ainda tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os investigadores tinham conhecimento de uma intriga entre a vítima e um suposto traficante por ponto de venda de drogas naquela região.
Ambos seriam integrante de organizações criminosas rivais. Assim, concentraram as investigações e acabaram por apreender a arma do crime que tinha sido vendida pelo autor, logo depois do crime.
A arma foi submetida a perícia e ficou constatado que se tratava da arma do crime. A Polícia Civil concluiu as investigações e remeteu o inquérito policial com todas as provas ao Ministério Público, que por sua vez denunciou o autor do crime.
Quer receber as notícias no WhatsApp?