A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, teve duração de três meses. O trabalho dos policiais civis identificou indícios de autoria do suspeito, 32 anos, em três roubos armados de veículos e de roubo armado em posto de combustível.

O investigado está recolhido no Presídio Santa Augusta e teve seu indiciamento promovido pela Polícia Civil pelos quatro delitos de roubo. Os crimes ocorreram no início de setembro passado, nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara, São Cristóvão e Pio Corrêa, em Criciúma.

Três veículos, eletrônicos e valores foram subtraídos das vítimas. Todos os três automóveis foram recuperados e restituídos aos donos. O investigado segue preso, de forma preventiva, após ser capturado em flagrante pela Polícia Militar também ao realizar um roubo de veículo naquele mês de setembro.

A Polícia Civil ainda identificou dois receptadores dos automóveis e de aparelhos eletrônicos destes crimes. Um homem, 39 anos, estava ocultando os veículos em sua residência. Uma mulher, 20 anos, adquiriu um dos aparelhos telefônicos subtraídos. Os dois foram indiciados pelo delito de receptação de produtos roubados. A Polícia Científica auxiliou nos trabalhos investigativos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp