Resumo da notícia:

  • A Polícia Civil descobriu um desmanche de veículos em Joinville, na última quinta-feira (14)
  • Os agentes conseguiram recuperar três carros: uma BMW, um Freemont e um Jetta
  • Um homem foi preso por receptação qualificada

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou na quinta-feira (14), em Joinville, a prisão de um homem e recuperou três automóveis com registros de furto/roubo.

Conforme a Polícia Civil, os veículos recuperados são: uma BMW X5 furtada em Balneário Camboriú; um Fiat Freemont furtado no Rio Grande do Sul; e um Volkswagen Jetta roubado no Paraná. Todos eles já estavam parcialmente desmanchados.

Segundo o delegado Murilo Batalha, policiais da DIC já vinham investigando o local em que criminosos estariam desmanchando veículos furtados e roubados, na zona Sul da cidade. Quando chegaram lá, localizaram os automóveis que haviam sido subtraídos.

Policiais recuperaram três veículos com registro de furto/roubo | Foto: Polícia Civil/Divulgação

“É importante salientar que o local já foi alvo de operação anterior pela DIC de Joinville durante a Operação "Freio de Mão", a qual, na época, resultou na prisão do proprietário do estabelecimento”, relatou o delegado.

As buscas foram realizadas com peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), cuja participação foi fundamental para a constatação dos crimes. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DIC. O homem foi autuado por receptação qualificada.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança