A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Tijucas, com o apoio das Delegacias de Polícia das Comarcas de Balneário Camboriú e Porto Belo, na manhã desta quinta-feira (20), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e uma apreensão de adolescente no Bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

Entre os procurados, estava um dos suspeitos de ter participado do assalto em um estabelecimento comercial no bairro, no último dia 25, que terminou com a morte dos outros dois autores em confronto com a Polícia.

Os adolescentes já estavam impondo regras aos moradores, que sempre que passavam pelo ponto, eram obrigados a baixar os vidros do carro e os faróis para se identificarem. Estes mesmos adolescentes, também atearam fogo em um ônibus na localidade, na tentativa de intimidar a população.

Além da apreensão de um dos adolescentes, a polícia conseguiu identificar um suspeito de um homicídio praticado no Rio Grande do Sul. A arma do crime, um punhlal, foi apreendida na ação.

Os outros dois adolescentes procurados continuam foragidos. A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para que denuncie o paradeiro dos adolescentes por meio dos telefones 181 ou (48)3665-6560.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?