Polícia Civil deflagra Operação Cofre Seguro contra quadrilha em Joinville

Polícia Civil deflagra Operação Cofre Seguro contra quadrilha em Joinville Polícia Civil deflagra Operação Cofre Seguro contra quadrilha em Joinville

Segurança

Por: Gabriel Junior

quarta-feira, 07:00 - 07/02/2018

Gabriel Junior
Nove pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (7). A operação "Cofre Seguro" foi deflagrada no fim da madrugada com o objetivo de combater uma quadrilha que realiza furtos a bancos. As buscas ocorreram nos bairros Aventureiro, Itinga, Iririú e na zona Leste de São Paulo em conjunto com a Polícia Civil daquele estado. Segundo o responsável pela 3ª Delegacia de Polícia de Joinville, Murilo Yago Batalha, foram expedidos sete mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão.
Operação Cofre Seguro começou no fim desta madrugada | Foto Polícia Civil/Divulgação
Armas, notas falsas, drogas. além de um veículo foram apreendidos pela Polícia Civil. Os alvos da operação foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Joinville, onde foi realizado os autos de prisão e depois conduzidos ao Presídio Regional de Joinville. Segundo Murilo, os mandados são de integrantes de uma organização criminosa que invade agências bancárias no estado de SC. Em um mês e meio de investigação, foram seis agências.  A operação foi encerrada às 18h. Ainda de acordo com o delegado, quando os caixeiros invadiam as agências, tinham apoio de um segurança, que mesmo acionando alarme de disparo, demorava para chamar a Polícia Militar até o local. "Ele foi preso em São Paulo", disse Batalha.
Armas, notas falsas e drogas foram apreendidas pela polícia | Foto Polícia Civil/Divulgação
Faça parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui  
×