Nesta terça-feira, foram presos em flagrante três homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Após recebimento de denúncia anônima referente ao tráfico de entorpecentes, em um posto de gasolina em Morro da Fumaça, os policiais iniciaram a investigação, sendo identificados os três suspeitos.

“Requereu-se mandado de busca e apreensão nas residências dos investigados, no posto de gasolina e em uma empresa”, informou a Polícia Civil.

Buscas

Na residência de um deles, foram apreendidos dinheiro, dois celulares, dois veículos, balança, tesoura, colher com resquícios de drogas e três porções de cocaína. Na sequência, os policiais foram até a empresa, onde foi localizada mais uma porção de cocaína.

Na casa do segundo suspeito, foram ainda apreendidos dinheiro, um automóvel, um celular e dez porções de cocaína. Já na casa do terceiro investigado, os policiais localizaram dois celulares, uma espingarda calibre 32, cinco estojos e um cartucho.

A ação ocorreu por meio da Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio das unidades de Urussanga, Cocal do Sul, Orleans e Lauro Müller, e delegacias de Criciúma, com suporte da Polícia Militar.

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp