A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, elucidou três roubos que foram praticados no Município no dia 21 de maio.

O primeiro fato ocorreu no dia 21 de maio de 2021, por volta de 10h15 horas, no bairro De Costa, em Morro da Fumaça, onde o indivíduo adentrou em uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou um assalto e subtraiu cerca de R$ 400,00.

Posteriormente e no mesmo dia, por volta de 16h01 horas, no Centro da cidade, o mesmo investigado, agora com apoio de um comparsa, adentrou em uma floricultura e, fazendo uso de uma arma de fogo, subtraiu R$ 120,00.

Por fim, também no dia 21 de maio de 2021, por volta de 21h10 horas, o mesmo indivíduo citado acima adentrou em uma farmácia, situada m bairro De Costa, armado e anunciou um assalto, não conseguindo consumar o intento por circunstância alheia à sua vontade.

Identificação

Diante dos fatos foi instaurado o inquérito policial que identificou Fernando da Silva Maciel, de 32 anos. O investigado possui 26 boletins de ocorrência, já foi preso em flagrante uma vez, responde a quatro inquéritos e dois termos circunstanciados.

Decretada a prisão temporária de Fernando pelo Juiz Dr. Roque Lopedote, com manifestação favorável do Promotor Dr. Elias de Medeiros Sobrinho, ele não foi encontrado em seus endereços, estado foragido da justiça.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp