Polícia Civil de Itapoá prende três homens por tráfico de drogas

Mandados de busca e apreensão ocorreram no bairro Verdes Mares | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Gabriel Junior

24/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 24/05/2018 - 13:17

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal, prendeu três pessoas por tráfico de drogas no município de Itapoá, no Norte catarinense, na manhã desta quinta-feira (24). Os mandados de busca e apreensão ocorreram em três residências localizadas no bairro Verdes Mares.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

As ordens judiciais são resultado de representações por busca domiciliar ajuizadas em investigação coordenada pelo delegado João Fillipe Westphal Martins. O objetivo foi coletar provas do crime de tráfico e associação para o tráfico. A operação resultou na prisão em flagrante de três homens.

Drogas, dinheiro relativo ao tráfico e material destinado à embalagem e à venda da droga foram apreendidos pela Polícia Civil | Foto Polícia Civil/Divulgação

Foram apreendidos ainda diversos entorpecentes, como cocaína, crack e maconha, além do dinheiro relativo ao tráfico e material destinado à embalagem e à venda da droga. Como o local fica próximo a uma área de mata fechada, um dos envolvidos conseguiu pular a janela e empreender fuga.

Os procedimentos serão concluídos ainda hoje, com indiciamento de todos os envolvidos – inclusive o do foragido -, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06). Após os procedimentos policiais, os presos serão encaminhados à Unidade Prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Polícia Civil de Itapoá prendeu três homens por tráfico de drogas | Foto Polícia Civil/Divulgação