A Polícia Civil concluiu as investigações sobre um roubo ocorrido em junho deste ano no bairro Lote Seis, em Criciúma, e cumpriu mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos. Na ocasião, dois criminosos atraíram a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular e anunciaram o assalto.

A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel, com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

As investigações foram conduzidas pela Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi.

Apreensões

A investigação identificou um dos autores, de 44 anos. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR, dois simulacros de armas de fogo e algemas.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

"A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. Ele possui histórico de envolvimento em roubos e extorsões e foi encaminhado ao presídio", concluiu o delegado.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp