A Polícia Civil de Corupá solicita o apoio da comunidade para encontrar o motorista que atropelou e matou um homem na BR-280. O caso ocorreu na última terça-feira (28), por volta das 18h, no quilômetro 81 da rodovia.

 

 

Conforme os agentes, após o atropelamento, o motorista fugiu sentido Corupá/São Bento do Sul. Até o momento, foi apurado que ele estava em uma picape - Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton ou outro modelo parecido -, de cor clara e cabine dupla.

Qualquer denúncia que leve ao condutor pode ser feita pelos números (47) 3276-9483 (24h) ou 181. Ainda de acordo com a polícia, placas de veículos suspeitos, principalmente com danos na parte dianteira, também podem ser informadas.

O caso

No dia 28, logo após sair do trabalho, Celso Schneider, de 50 anos, foi atropelado à margem da rodovia BR-280. O acidente ocorreu a 50 metros da floricultura em que ele trabalhava.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá foi acionado e encontrou a vítima em estado grave. Ela apresentava politraumatismo, traumatismo cranioencefálico e estava em parada cardiorrespiratória.

Schneider foi levado ao o Pronto Atendimento de Corupá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança