Polícia Civil de Bombinhas prende mulher investigada por diversos crimes

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

17/09/2021 - 20:09 - Atualizada em: 17/09/2021 - 20:55

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (16) uma mulher investigada pela prática de crimes brutais ocorridos na cidade de Bombinhas em 2019.

No dia 17 de junho de 2019, um casal encontrou a mulher chorando e tremendo na rua. Eles ofereceram ajuda a ela e a levaram até a casa deles.

Quando o marido saiu para buscar ajuda, a investigada investiu contra a mulher e tentou roubar dinheiro e um celular.

Na sequência, agrediu a vítima com uma barra de ferro, fazendo-a perder a consciência momentaneamente, e tentou sufocá-la.

O marido chegou nesse momento e conseguiu evitar o pior. A investigada, entretanto, conseguiu fugir.

Segundo crime no mesmo dia

No mesmo dia, um idoso de 76 anos, ao chegar em casa, deparou-se com a mulher no andar de cima. Ela segurava um pedaço de vidro e agrediu a vítima na cabeça.

O idoso conseguiu derrubá-la e correu para o seu quarto. Na ocasião, ele acabou caindo e fraturando o ombro, tendo sido necessária ficar internado durante uma semana em um hospital.

Furtos

A investigada também foi indiciada por um furto praticado no dia 20 de junho de 2019, no Condomínio Panorâmico, no Centro de Bombinhas. Na ocasião, ela teria subtraído Toyota Hilux.

O veículo estava na garagem, mas acabou sendo devolvido pela autora, que abandonou o automóvel próximo ao local. No dia seguinte, ela também teria praticado outro furto em uma residência no Condomínio Panorâmico.

Após novas informações sobre o paradeiro da autora, a Polícia Civil a localizou em Bombinhas, sendo cumprido o mandado de prisão.

Interrogada na delegacia, ela optou por permanecer em silêncio. Familiares da investigada já haviam prestado declaração, informando que ela tem problemas mentais, fazia uso de medicamentos, bem como sofria de depressão e ansiedade.