Polícia Civil captura dois estupradores no Sul catarinense

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

29/04/2022 - 22:04 - Atualizada em: 29/04/2022 - 22:24

Dois estupradores foram presos nesta sexta-feira no Sul catarinense. Ainda neste mês, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Imaruí a notícia de uma tentativa de estupro ocorrida em uma residência situada em área central da cidade.

A Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo e, com base nas provas obtidas, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, sendo que o Ministério Público se manifestou favorável ao pedido, que foi concedido pelo Poder Judiciário local.

Na tarde desta sexta, a Polícia Civil da Comarca de Imaruí então deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do suspeito que foi localizado na cidade de Armazém. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

Sentença

Já a Delegacia de Polícia da Comarca de Garopaba cumpriu na manhã a prisão de um criminoso em virtude de condenação transitada em julgado, oriunda do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, pelo crime de estupro de vulnerável.

O preso era morador de Garopaba há alguns anos e a Polícia Civil recebeu denúncia anônima por telefone sobre a situação. Ele foi encaminhado à UPA de Imbituba nesta tarde.