As delegacias de Joinville e Barra Velha estão empenhadas na investigação sobre os cinco homens que fizeram uma família de refém em uma casa em Barra Velha, no último domingo (3). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o assalto ocorreu na praia de Itajuba, por volta das 21h30 de domingo, quando os assaltantes invadiram a residência da família munidos de revólveres.
Sob a mira das armas, os cinco fizeram a prática da “roleta russa” nos moradores e estupraram a dona da casa, de 48 anos. Ao fugirem, levaram um veículo e joias. Amarrados, os moradores da residência demoraram cerca de meia hora para se soltarem e acionar a PM.
A família registrou o assalto ontem na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, pelo fato das vítimas residirem na mesma cidade, segundo informações coletadas na Delegacia de Barra Velha. Policial que não quis se identificar disse à reportagem do OCP que até ontem ainda eram aguardados os dados registrados em Joinville, para somente depois seguir com as investigações por Barra Velha: “Ainda não podemos dar informações por conflito de competência entre a a Delegacia de Joinville e a de Barra Velha. O fato está sendo apurado e nenhum suspeito foi preso até agora”, declarou. Na
Delegacia de Joinville, também não foram fornecidas informações sobre o caso.