A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul começou a levantar informações sobre o desaparecimento de duas jaraguaenses.
Desde o registro da ocorrência neste domingo (4), na Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, equipes iniciaram investigações sobre o caso.
Segundo a família, a advogada Cláudia Tambosetti, de 46 anos, e a filha, Liz, de seis, saíram para ir ao mercado no sábado (3), mas não retornaram.
O cão de estimação também estava com as duas.
Cláudia, o marido e a filha foram para um sítio da família em Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros, no dia anterior ao desaparecimento.
“Por enquanto, temos apenas a questão do desaparecimento, com o agravante de ter uma criança envolvida. Vamos buscar informações telefônicas e bancárias, mas ainda não há nenhum indício de que ocorreu um crime”, destaca o delegado titular da DIC, Daniel Dias.
Como o caso aconteceu em Rio dos Cedros, Dias consultou o delegado regional, Eric Uratani, sobre a participação dos policiais civis de Jaraguá do Sul nas investigações.
Policiais militares e bombeiros militares realizam buscas pelas duas vítimas nesta segunda-feira (5).
Na tarde e na noite deste domingo (4), equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Projeto Gerar realizaram varreduras nas localidades de Garibaldi e Jararaguazinho.
O helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, também fez buscas aéreas na região.
Informações sobre o paradeiro das duas podem ser repassadas pelos telefones de emergência 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):
Telegram